Por que você deveria fazer blackfriday na sua loja (mesmo que você ache que não deva)

Aquisição de novos clientes

Essa é a melhor oportunidade de adquirir novos clientes que compram pelas ofertas, conhecem seu produtos, se apaixonam e voltam a comprar ao longo dos proximos mesesm

 

Giro de estoque

A Maioria das loja tem aquele estoque que pode estar parado por falta de gestão, erro de compra ou até mesmo por mudança de perfil de publico. Esse é o melhor momento para escolar mercadoria parada e fazer seu estoque girar

 

Injeção de caixa

A black friday é uma oportunidade de fazer um alto volume de vendas em um curto período de tempo, muitas marcas vendem o faturamento de um mês em uma semana (já vi marcas venderem o faturamento de uma ano).

 

Fazer uma black Friday bem feita não vai fazer você queimar sua marca, você não vai perder clientes e credibilidade de estruturar uma campanha honesta e organizada. Seus clientes estão esperando esse momento.

Qual seu maior desafio hoje em montar sua black friday?

Gostaria de receber

novidades no seu e-mail?

Cadastre-se em nosso newsletter